Pages

28 de fev. de 2008

Mundo Paralelo?

Filhotes,

Meu humilde blog virou uma ótima forma de continuar em contato com meus queridos amigos espalhados por esse Brasil-de-meu-Deus! Que bom!

Hoje o dia terá mais do que 24 horas. Punk! Tive, pela primeira vez na semana, duas aulas seguidas, reencontrei a Soninha, almocei com os melhores amigos do mundo, fiquei quase uma hora parado na Avenida Paulista por causa de um trânsito horrível, fiz compras, fiz salada-de-frutas (adoro hífens!), e decepcionei-me.

Tudo bem, minha vida é um livro semi-aberto! Deixo algumas partes entreabertas. E, por mais que eu tente, não consigo contar tudo para todo mundo! Pois então: a pessoa que era dona dos meus sonhos foi-se. Disse tchau, bateu a porta e não ligou minutos depois pedindo desculpas. Acostumei-me a ser o objeto e nunca o sujeito - era mais fácil e conveniente!

Estou mal.

Well, sei que você também lê o blog (?) e quero que saiba que, quando voltar, "a lua vai estar cheia e no mesmo lugar". "Se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você!". Desculpe-me. Errei.

Música da hora: Precisa?
Frase do dia: Pra que criança que não sabe contar, vai faltar um tempão!

1 comentários:

feedback disse...

Julito,
que incrível!
A dos meus sonhos tb se foi, nesse mesmo maldito 28 de fevereiro!
Ah que dia!!!
Adorei a músiquinha dedicação...
But anyway... VOLTOU????
Por que a minha não volta e tô quase indo? hahahah
Beijos e saudades,
Gabi