Pages

11 de fev. de 2008

Acapulco

O teclado está horripilante, portanto, erros de digitação NÃO serão corrigidos.

Passei um maravilhoso carnaval com meus maravilhosos amigos no maravilhoso litoral paulistano. Claro que tiveram as coisas que merecem o troféu uó:

1. Um cara que tava dividindo a casa conosco que era um pé-no-saco
2. O fato de eu ter me perdido ao chegar na casa que alugamos e ter parado em Itanhaém
3. Uma tatoo de henna que não durou duas horas
4. Minha bagagem ter sido extraviada durante a volta (depois eu conto).

Mas, fora isso, me diverti horrores. Rolou até uma balada beira-mar fantástica regada a cerveja da boa. Além do mais, a conversa da galera até altas horas da noite rendeu histórias para serem contadas até minha próxima geração.

Poutz, vocês tinham que ter visto... Mas essa eu só posso contar pessoalmente hehehehe.
Well, e no fim de tudo ainda rolou uma big sessão de fotos que pode ser conferida em meu orkut...

Que todos tenhamos ótimos dias!

0 comentários: