Pages

4 de dez. de 2010

Apaixonado

"quando toca o despertador, de manhãzinha, me levanto e vou me arrumar e vejo a felicidade no espelho, sorrindo..."

Tão boba e tão singela, escrevo ao som de Tiê cantarolando "Se enamora". Essa canção faz vir ao meu nariz os aromas mais gostosos da infância e brilhar em minha retina as cores tão bonitas da época em que minha mãe me lembrava a cada dez minutos que eu não podia andar descalço.

Estou de volta ao lugar onde nasci. Posso dormir tranquilo pois sei que um monte de passarinho irá me acordar assim que o sol sair. Não tenho mais vergonha do meu "R" puxadíssimo e nem de dizer que estou morrendo de vontade de comer um bolinho caipira.
Confesso que depois de tantos anos (quase 6!) ainda estranho a calma dessa minha terrinha – mas é uma delícia!

São Paulo é uma cidade linda. Lá vivi experiências únicas, conheci pessoas incríveis e construí essa carreira que ainda engatinha. Serei sempre grato àquelas ruas movimentadas e pessoas apressadas...

No entanto, estar de volta é muito bom. E toda vez que caminho entre as flores que cercam a rua do meu trabalho, olho para o vazio do Banhado (dê uma gugada) e penso: "Obrigado meu Deus!".

1 comentários:

Nanne costa disse...

Oi adorei teu Blog...

A felicidade está no sorriso de cada manhã, no abraço de toda tarde e nos beijos de muitas noites

se cuida Ok ?!!!
beijos