Pages

23 de mar. de 2010

Tradução livre (do que sinto agora)

Um dia encontrei, o lugar que havia sonhado... Sua magia me prendeu e me acompanhou todos os dias. Recebi seu amor, e isso é algo que não se esquece.
Sinto essa emoção de compartilhar sua alegria e não há nada que possa ser igual ao que você me deu. O sonho mais lindo que sonhei, foi você quem me deu!
Cantamos sozinhos, mas parecia que o mundo todo ouvia...
Quero agradecer-lhe (sinto que estou sonhando); se alguma coisa me impediu de perceber o tempo passar, não pense que não perceberei sua falta.
Dividimos risos e emoções, e tivemos os mesmos desejos...
E, sem querer, falamos a língua do amor, a única que entendemos!
Obrigado.
Na minha alma levo tudo que vivemos, você sempre será parte de mim, mesmo que o sol não brilhe e nenhuma voz mais cante, eu sempre estarei aqui.
Não importa o que aconteça!

0 comentários: