Pages

19 de mai. de 2008

Ola Chicos!

Jesus, se eu dependesse de blog pra viver eu tava lascado!
Do nada, eu me lembro da existência do dito-cujo e, consequentemente, lembro-me de atualizá-lo!

Eu, claro, estou extremamente atualizado. Felicíssimo com o programa novo da Xuxa, esperando a parada desse ano, estudando feito um camelo (?).

Novidades? Hummm, nenhuma!
No corpos novos.
No baladas novas.
No bebedeiras.

Mentiiiiiiira! Conheci o D-Edge semana passada e digo com todas as letras: é CALDÃO! Bom d+!!!
Well, além do mais estou contando os segundos para ver o rostinho do meu afilhado lindo (Daniel vem aí) e estou amargando meu 4,5 de sintaxe!

Nossa, isso pq não havia novidades!

Ufa!
Música da semana: Taca a mãe pra ver se quica (João Penca e seus miquinhos amestrados).
Tags: caralho, cadê, meu, dinheiro, ?

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim".

0 comentários: