15 de nov. de 2007
Sacode aê
Hoje fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que já deram uma "passadinha" no blog. Joguei um comentário ao léo (?) e várias pessoas disseram-me que leem meus humildes textos... Oh! Quanta emoção!
Ontem o prédio no qual trabalho tremeu. Sim caríssimos, teve gente chorando, computadores pulando da mesa, repórter de tudo quanto é canal, desespero. Eu? Nada vi, nada senti. Quanto exagero!
Mas lidar com as emoções humanas é algo extremamente difícil... Foi difícil convencer minha equipe que o prédio estava em perfeitas condições! No final-das-contas, o dia de ontem foi todo perdido (ou ganhado, pois eu tinha que treinar algumas pessoas para uma atividade nova e acabei treinamento mais pessoas do que eu esperava).
Hoje eu trabalhei por 13 horas seguidas (sim, pimpolhos, sou peão), mal tive tempo de almoçar (algumas esfihas, pizzas e beirutes) e estou pregado de sono.
Amanhã deveria estar no trabalho às 9 da manhã, mas acho que ficarei doente e só aparecerei por volta das três da tarde com cara de "ai que dor".
Crianças! Verei minha mãe no sábado... Yuppie! Já faz um mês que não sinto o cheirinho de creme monange que a minha mãe exala! Filho desnaturado.
Estou com uma idéia para um outro blog (aff!), vou amadurecê-la primeiro depois eu conto...
Música da hora: Ah! A vida é uma festa! É surf, é praia, é verão...
Meu tênis tá molhado.
Estou com fome (tem tang e bolacha no armário???? Hummmm melhor não...)
Tô cansado...
Bjk
4 comentários:
.... essa loucura diária!
Me sinto tocada por uma quase poesia desleixada... dita de "Julismo".. ou coisa assim!
E a loucura diária se mantém a mesma!
Entre mortos e feridos nem sempre salvam-se todos!!!
E não é?
Nossa, que prédio foi esse? Nem li os noticiários...
Cooooooooomo assim? Foi no centro de SP
Postar um comentário