Pages

1 de jul. de 2007

Caçada!

Calça jeans estilo "Zezé di Camargo", camisa nova de algodão, algumas pulseiras, pomada no cabelo arrepiado e um sapato (sim, era um SAPATO). Tudo pronto para alguém muito parecido comigo sair para a balada!
Um único objetivo: arrumar alguém para terminar a noite.

Oh! Mas esse não é o Júlio!!! Dizem as freiras virgens descalças...

Justamente, por isso que escrevi: tudo pronto para alguém muito parecido comigo sair para a balada!

A noite rendeu! E como rendeu, foram duas personas (e aqui uso o sentido clássico da palavra mesmo! Já explico!) muito agradáveis... Nada de detalhes! Isso não cabe num post de família.
Pois então, depois de tudo isso voltei ao normal: calças jeans suuuuuuuper largas, tênis velho, camiseta básica, cabelos divididos, nada de pulseiras... Só meus colares-de-semente (permitam-me os hífens!).

E então conclui-se que:
1) Nenhuma pessoa que você conhece na balada é real.
2) No dia seguinte todo mundo vira abóbora.
3) Sair com intuito de ficar com alguém é muito chato e exige tempo demais!
4) Nunca mais vou fazer isso.

De verdade: é extremamente feio tentar ser o que não é para alcançarmos algum objetivo. Criamos verdadeiros personagens dignos de Second Life para apenas "dar uns cato", em bom "interiorês". E o mais incrível: não somos os únicos personagens! Todo mundo finge algo!!!

Prefiro continuar no meu canto, esperando alguém tomar a iniciativa (isso é naturalmente eu) e conhecer alguém de verdade...
Mas, devo confessar: meu cabelo ficou um luxo todo arrepiadinho (hehehe).

1 comentários:

*Gi* disse...

Eu bem que gostaria de ter visto você de cabelo arrepiado... Um tanto diferente, sem dúvida... Mas a verdade é que você é gatíssimo de cabelo curumim...
Pois é... Pessoas de balada não são reais... Por isso eu sempre digo: na balada não tem o que eu procuro... Talvez esse comentário seja um tanto "Sandy" mas simplesmente não consigo ser como as outras pessoas, que já saem com o intuito de ficar. Fico feliz por você ter dito que nunca mais fará isso. Esse é o Julix que eu conheço!